Aguarde...

MEU CLIENTE NAO VOLTOU, E AGORA?


de: R$ 21,90

por: 

R$ 19,79preço +cultura


Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Uma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores) O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casos reais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema.Para que a leitura se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000959701230
    • ISBN:  9788567962016
    • Faixa Etária:  a partir de 18 anos

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO