Aguarde...

MIDIA DE A A Z


R$ 122,00

em até 4x de R$ 30,50 sem juros, ver mais opções

Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

'Mídia de A a Z' aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações quanto à atuação da mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de gráficos, quadros e imagens, com dados reais. Os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética. O livro conta ainda com o Companion Website, que traz a Tabela de expressões de mídia, desenvolvida para auxiliar o leitor na elaboração de expressões-chave utilizadas no planejamento de mídia.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576052333
    • ISBN:  8576052334
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  386

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO