Aguarde...

MIDIA DE CHOCOLATE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Este livro traz os seguintes temas - Parte I - Cidadania para a infância - Reflexões sobre a experiência de valorização da cultura infantil na universidade; Jornalismo, agendamento e a construção de uma esfera pública de discussões sobre infância e adolescência -A experiência da agência de notícias dos direitos da infância; Criança e adolescente no rádio - Múltiplas vozes tecendo cidadania?; As representações infantis no programa de rádio; O drama das emoções - A cartografia dos sentimentos e a telenovela para adolescentes no Brasil; A criança e a apropriação das mensagens de violência nos desenhos animados; Os brinquedos da TV no olhar de crianças dos setores populares; Parte II - Preferências infantis no mundo dos jogos eletrônicos; Agora eu era o rei... - A infância entre o desaparecimento e a reinvenção; Interação na 'Lan house'; Amizades entre adolescentes em ambientes virtuais; O fenômeno da presença no RPG eletrônico.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576500681
    • ISBN:  857650068X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.34 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  210

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO