Aguarde...

MIDIA REGIONAL

INDUSTRIA, MERCADO E CULTURA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

O livro é fruto da tese de doutorado em Comunicação Social defendida na Universidade Metodista de São Paulo e trata do fenômeno da indústria cultural regional sob o aspecto empírico da Rede Somzoom Sat, emissora cuja transmissão via satélite, localizada em Fortaleza, CE, desempenha a proliferação do forró eletrônico e identidades locais por vários estados do Brasil. A obraainda aborda a Indústria cultural, cultura e identidade regional, conceitos de cultura na sociedade e globalização, além de buscar em referências portuguesas e espanholas conceitos de localismo, consumo, regionalismo e globalismo. Mapeia a indústria fonográfica do global ao local e o surgimento da tecnologia no Nordeste brasileiro. Traz ainda histórico do for all, músicas regionais nordestinas e um estudo de caso da banda Mastruz com Leite, pioneira neste gênero.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  INDUSTRIA, MERCADO E CULTURA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: MARIA ERICA
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788572735865
    • ISBN:  8572735860
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 22.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  256

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO