Aguarde...

MIDIAS DIGITAIS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

'Mídias digitais' é uma obra coletiva de jovens profissionais da área da comunicação que enfrentam o desafio colocado pela rápida revolução digital, que afeta a compreensão e o uso dos grandes meios de comunicação de massa. Seus 21 autores são jovens intelectuais atuantes em diferentes universidades, institutos de pesquisa, entidades públicas ou organizações não-governamentais, comprometidos com o avanço do conhecimento, mas conscientes de que a inclusão social constitui um processo complexo.A obra está dividida em três blocos seqüenciais - 1ª Parte - Contextualização, em que se abordam temas mais genéricos, como o dos novos paradigmas em comunicação; 2ª Parte - Políticas de Comunicação, reúne textos que abordam, por exemplo, a importante questão do marco regulatório sobre mídias digitais; 3ª Parte - Conteúdos e Inclusão Social, reúne artigos voltados para duas áreas de interesse do projeto defendido pelo governo federal.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2005
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535615739
    • ISBN:  8535615733
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  368

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO