Aguarde...

MONITORIA EM CALL CENTERS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Recursos Humanos

Sinopse

'Monitoria em Call Centers' tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos, o livro procura ser um manual para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521316169
    • ISBN:  852131616X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  96

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO