Aguarde...
 

MONITORIA EM CALL CENTERS



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

'Monitoria em Call Centers' tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos, o livro procura ser um manual para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521316169
    • ISBN:  852131616X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  96

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO