Aguarde...

MUSICA E MIDIA - NOVAS ABORDAGENS SOBRE A CANÇAO



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Desde seu advento no início do século XX, a mídia formou uma dupla indissociável com a música. Não há filme, programa de TV ou radiotransmissão que não a tenha como atrativo. É tão intensa a propagação da música pelos meios de comunicação que, hoje em dia, ela adquiriu ares de onipresença. Tal fenômeno contribuiu para que a música se tornasse uma das artes mais acessíveis e populares, em especial uma de suas modalidades - a canção. A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São dez artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do problema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa da música. Assim, conceitos como hibridismo, mestiçagem, nomadismo ou movência, típicos em algumas teorias antropológicas e semióticas recentes, servem de ferramenta para encarar os desafios imanentes do ainda pouco estudado universo da canção.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576360339
    • ISBN:  8576360330
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  190

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO