Aguarde...

NA BUSCA DE LER PARA SER EM AULAS DE QUIMICA



Produto sob encomenda
Previsão: 5 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A compreensão de como se dá a produção de sentidos para a Química a partir da leitura, o conhecimento das condições de produção de sentidos pelos estudantes e a forma pela qual eles se veem enquanto leitores são questões importantes na elaboração deste livro, no qual apresento uma ideia de como se dá a constituição de leitores tendo como base a relação entre estes e textos diferenciados - literários, originais de cientistas, enciclopédicos, divulgação científica, tabelas. Por meio de conceitos da Análise do Discurso francesa (AD) apresento reflexões a respeito da forma pela qual os estudantes constroem sentidos para a leitura em aulas de Química e para a linguagem química enquanto possibilidade de compreensão dessa Ciência.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: UNIJUI
    • Coleção:  EDUCAÇAO EM QUIMICA
    • Edição:  1
    • Ano:  2015
    • Assunto: Ciências Exatas - Química
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788541901260
    • ISBN:  8541901262
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Comprimento: 12.40 cm
    • Peso: 0.28 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO