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NAO ATENDA CLIENTES - ATENDA PESSOAS

A ARTE DE ATENDER VALORIZANDO O SER HUMANO


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Sinopse

Fruto de pesquisa realizado em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 empresas, ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ busca ser mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. Procura-se, nesta obra, propor uma lição para profissionais que ensina técnicas para resolver reclamações e para solucionar conflitos em equipe. A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais considerados bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito. Para a autora, ser bem-sucedido em atender clientes na era da informação requer muito mais do que frases feitas e decoradas, é preciso abolir o treinamento robotizado, que torna o atendimento artificial.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  A ARTE DE ATENDER VALORIZANDO O SER HUMANO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: BRASPORT
    • Edição:  1
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574524931
    • ISBN:  857452493X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.38 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  216

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