Aguarde...

NEGOCIOS INTERNACIONAIS E INTERNACIONALIZAÇAO PARA

AS ECONOMIAS EMERGENTES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Economia

Sinopse

Este livro pretende abordar as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atractividade e o investimento directo estrangeiro, e foca vários factores a atender nas economias emergentes, em geral, e nos cinco mercados dos (E)BRIC, em particular.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789727577149
    • ISBN:  9727577148
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.78 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  462

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO