Aguarde...

NOVA RETORICA DO CAPITAL, A - A PUBLICIDADE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de 'qualidade de vida' e de 'responsabilidade social'. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira do século XXI, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788531411731
    • ISBN:  8531411734
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  272

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO