Aguarde...

O BRIEFING DA ETICA

PARA UMA PROPAGANDA RESPONSAVEL



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Neste livro, Gino Murta discute as relações entre ética e propaganda, além de tratar do ensino da ética aplicada nas faculdades, das campanhas publicitárias e seus processos e da legislação que orienta a prática. Afinal, como instrumento que atinge toda a sociedade e lida com bens simbólicos e com o imaginário do ser humano, a publicidade precisa ser compreendida além de seu caráter metodológico e caminhar lado a lado com a ética.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575262566
    • ISBN:  8575262564
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  168

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO