Aguarde...

O CONSUMO NA POS-MODERNIDADE



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este estudo apresenta os aspectos sociais, filosóficos e jurídicos sobre a ascensão os pobres (pessoas das classes sociais D e E) na sociedade de consumo, na pós-modernidade, sob a vertente baumaniana. Sua publicação se constitui em acontecimento muito feliz na medida em que a comunidade, em especial, a jurídica, os estudantes e os profissionais das áreas, passam a dispor de um livro de formação e informação dedicado a uma questão de maior relevância. E sua leitura permite estimular o interesse dos leitores, ao se apresentar em uma linguagem que concilia a sustentação técnica com a simplicidade conceitual.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575166772
    • ISBN:  8575166778
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.28 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  148

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO