Aguarde...

O JOGO DAS MARCAS



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Você já ouviu falar sobre 'oposições binárias' e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de 'prateleiras mentais' do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do 'boca-a-boca' para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos são desenvolvidos pelos autores neste livro escrito por brasileiros, com foco na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788531610066
    • ISBN:  8531610060
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.35 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  224

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO