Aguarde...

O MITO DE CONSUMO E O CONSUMO DO MITO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Na obra, o autor defende que a publicidade exerce influências no comportamento de qualquer cultura e que as mensagens publicitárias lançadas na mídia assumem muitas vezes características que ultrapassam o sentido de publicar, de consumir, incorporando-se nos indivíduos e integrando-se à tradição e aos costumes diversas sociedades, transformando-as em realidade. O presente livro aponta que a sugestão muitas vezes está acima da razão, gerando comportamentos diferentes em cada região, provocando manias ou 'febres' motivadas pelo fenômeno da globalização, manias que, por causa das tecnologias da comunicação, se espalham, fazendo com que acabem por exercer influências em outras culturas diferentes daquela a qual foi direcionada a mensagem. Busca interpretar como a mensagem é recebida e interpretada e os conflitos que esta provoca ao receptor que ela não é destinada.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788563354006
    • ISBN:  8563354000
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.12 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  104

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO