Aguarde...

O NOVO MARKETING


R$ 64,69

em até 2x de R$ 32,35 sem juros, ver mais opções

Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas; Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas; Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística; O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing; As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores;

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175822054
    • ISBN:  9788535252439

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO