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O PODER SUGESTIVO DA PUBLICIDADE

UMA ANALISE SEMIOTICA



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Sinopse

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro aborda as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. Busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer. Sumário - 1 - Publicidade - sua força, seu poder sugestivo; 2 - Um breve percurso pela teoria semiótica de Charles Sanders Peirce; 3 - As estratégias para a produção de efeitos sugestivos; 4 - Considerações finais.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522109586
    • ISBN:  8522109583
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 18.00 cm
    • Largura: 12.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  120

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