Aguarde...

O PUBLICITARIO LEGAL II



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP. Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais. Lei de Marcas e Patentes. Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital. Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes. Código do Consumidor na Propaganda. Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010). Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001033552205
    • ISBN:  9781942159438

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO