Aguarde...

O SEGREDO DE EBBINGHAUS



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Neste livro, os autores apresentam e defendem que é preciso conhecer o funcionamento da memória para que as marcas consigam de fato ganhar a simpatia, a preferência e o coração das pessoas. O livro também apresenta o conceito de BrandTouch e como as marcas brasileiras são classificadas em relação a ele. Processos de escolha, Efeito Chamariz e Neurônios Espelho são outros conceitos que vão facilitar ao leitor olhar e agir pela sua marca de forma diferente.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788562328107
    • ISBN:  8562328103
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  240

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO