Aguarde...

O SEGREDO DE EBBINGHAUS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Um livro diferente sobre marcas, antes de apresentar os 4 canais: atenção, relevância, significado e confiança, e os possíveis pontos de conexão (34), parte de uma constatação do século XIX mas que está ainda mais válida diante do bombardeio de informações: a curva do esquecimento ou o tal Segredo de Ebbinghaus, descoberta do alemão Gustav Fechner. O padrão da curva, número de palavras lembradas com o passar dos dias se mostrou semelhante quando se trata de outros assuntos com maior significado, ou seja, não é fácil conquistar a mente, coração e memória de um consumidor. O capítulo final apresenta um Índice de Conexão Humana das marcas, uma medida para aferir de forma inovadora a distância entre uma marca e seus consumidores. As 7 portas de conexão são: valores, raízes, ideais, benefícios, estilo, preferências e expressão.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2010
    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000176252843
    • ISBN:  9788564684096

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO