Aguarde...

OLHO DE VIDRO



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Nesse livro, a autora une dois assuntos que num primeiro olhar podem parecer díspares - filosofia e televisão. A autora procura mostrar que a televisão pode ser interpretada do ponto de vista da história da visão. As ciências da comunicação dedicam-se a entender a televisão, mas é preciso cada vez mais inseri-la no campo dos Estudos Visuais, compreendendo-a no contexto da experiência estética, tendo em vista que esta conexão com a estética poderia determinar o que nela é política.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: RECORD
    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • Assunto: Filosofia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788501092441
    • ISBN:  8501092444
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.41 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  352

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO