Aguarde...

OS ALIMENTOS CONTRA O CANCER


R$ 125,00

em até 4x de R$ 31,25 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Hoje nossa esperança na luta contra o câncer está na descoberta de novos medicamentos. Mas, o que estamos fazendo para prevenir o seu aparecimento? O que isso tem a ver com nosso estilo de vida? Estamos usando todos os recursos à nossa disposição para combater essa doença? Este livro mostra que lutar contra o câncer significa não apenas vencer os tumores que se desenvolveram, mas também fazer tudo para que esses tumores não cheguem a se desenvolver. O texto apresenta um resumo dos dados científicos atualmente disponíveis, que mostram que vários tipos de câncer podem ser prevenidos, modificando os nossos hábitos alimentares, incluindo alimentos que têm o poder de combater os tumores em sua origem e impedir o seu desenvolvimento. A natureza é pródiga em alimentos ricos em moléculas com propriedades anticancerígenas, os chamados compostos fitoquímicos, muito potentes, que podem lutar contra essa doença e que estão em concentração em alguns alimentos. Na primeira parte esclarece os conceitos básicos sobre o que é o câncer, as novas possibilidades de cura e o papel dos compostos fitoquímicos. Na segunda parte, traz uma lista de alimentos, tais como brócolis, couve, alho, cebola, soja, cúrcuma, chá verde, frutas vermelhas, linhaça, tomate, críticos, uva e vinho e o chocolate, e suas propriedades terapêuticas. Na terceira parte, alerta sobre pontos essenciais da nutrição, o valor dos suplementos e dicas essenciais de saúde.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: VOZES
    • Edição:  1
    • Assunto: Medicina
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532634276
    • ISBN:  8532634273
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 22.00 cm
    • Largura: 11.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  216

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO