Aguarde...

PENSAMENTO COMUNICACIONAL BRASILEIRO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Esta é uma obra sui generis, sob todos os aspectos a partir dos quais foi examinada. Primeiro, pela própria concepção do volume - reunião de textos teóricos que, embora periféricos à Comunicação Social, estritamente falando, com ela dialogam produtivamente. Segundo, porque se trata de textos firmados essencialmente por autores brasileiros, o que significa apontar para a possibilidade de se pensarem os fenômenos comunicacionais a partir de uma perspectiva brasileira. Terceiro, porque a própria concepção da obra é inovadora e desafiadora - para além do texto selecionado, juntam - se exegeses e comentários de pesquisadores diretamente vinculados com o campo da Comunicação Social, o que significa, acima de tudo, uma leitura de atualização que se estabelece imediatamente para quem se disponha a folhear este volume.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534939843
    • ISBN:  8534939845
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 6.00 cm
    • Peso: 0.70 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  672

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO