Aguarde...

PESQUISA DE MARKETING

CONCEITOS E METODOLOGIA


R$ 100,00

em até 3x de R$ 33,33 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing', 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576050834
    • ISBN:  8576050838
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 17.00 cm
    • Largura: 24.00 cm
    • Peso: 0.56 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  288

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO