Aguarde...
 

PESQUISA DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Teoria e História

Sinopse

Este livro apresenta procedimentos necessários em pesquisas, exemplificando a maneira indicada para escrever os relatórios, projetos e questionários. Em cada capítulo há cinco questões que podem ser usadas para discussão dos tópicos estudados, abordados em caso de aula, como também podem servir como um teste para os leitores, a fim de assimilarem os assuntos tratados no texto. Adicionalmente às questões apresentadas também foram incluídos exercícios para aplicação prática. Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing, Administração, Propaganda e Publicidade e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, propaganda e publicidade e relações públicas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522458301
    • ISBN:  8522458308
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Comprimento: 1.40 cm
    • Peso: 0.58 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  288

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO