Aguarde...
 

PESQUISA DE MARKETING - FOCO NA DECISAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Teoria e História

Sinopse

'Pesquisa de marketing - foco na decisão' possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente moderno, o torna aplicável. Esse caráter do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas - como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias - e traz um capítulo sobre dados secundários e os apêndices sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576058878
    • ISBN:  8576058871
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 27.50 cm
    • Largura: 20.50 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 1.06 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  512

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO