Aguarde...

PESQUISA DE MERCADO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Escrita por uma equipe de professores e pesquisadores da área de marketing, esta obra apresenta os principais tópicos do tema - importância e abrangência da pesquisa de marketing, objetivos da pesquisa de marketing, relação entre pesquisa de marketing e metodologia científica, tipos de pesquisa, levantamento de dados, pesquisa qualitativa, métodos quantitativos, coleta de dados, questionário, tabulação, apresentação dos resultados da pesquisa e tomada de decisão em marketing. 'Pesquisa de mercado' é indicado para pesquisadores e interessados no tema, uma vez que pode ser utilizado como livro-texto em diversas disciplinas de marketing e por profissionais que trabalham diretamente com pesquisa de mercado nas organizações.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502135178
    • ISBN:  8502135171
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.54 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  326

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO