Aguarde...

PLANEJAMENTO DE MARKETING


R$ 100,00

em até 3x de R$ 33,33 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico - de modo a integrá-lo com as metas empresariais - e ao mesmo tempoi nstrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa - resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, 'Planejamento de marketing' contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576050315
    • ISBN:  8576050315
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 17.00 cm
    • Largura: 24.00 cm
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  288

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO