Aguarde...

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA


R$ 107,00

em até 3x de R$ 35,67 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576059295
    • ISBN:  8576059290
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.51 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  336

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO