Aguarde...

PLANO DE MARKETING PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA


R$ 76,00

em até 2x de R$ 38,00 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma ferramenta dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522461851
    • ISBN:  8522461856
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO