Aguarde...

PLANO DE NEGOCIOS

ESTRATEGIA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS


de: R$ 85,00

por: 

R$ 46,28preço +cultura


Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta segunda edição, revisada e ampliada, segue a mesma linha da primeira e pode ser empregada com êxito em diversas disciplinas de cursos de nível superior. Seu conteúdo é abrangente e inclui conceitos de finanças, marketing, planejamento estratégico e de operações. Este livro será aproveitado ao máximo nas áreas de empreendedorismo e gestão de negócios. Esta edição tem o foco mais dirigido a questões mercadológicas, incluindo ferramentas de análise de mercado e de previsão de demanda, consideradas básicas para o sucesso de um empreendimento. Além disso, foram incorporados dois novos estudos de caso, que abrangem empresas de base tecnológica e instituições sem fins lucrativos. A simplicidade e a objetividade da narrativa permitem que o livro seja utilizado por todas as pessoas que ambicionam abrir o próprio negócio, independentemente da formação acadêmica, já que traz um verdadeiro passo-a-passo para a elaboração de um planejamento adequado à micro e à pequena empresa.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520430972
    • ISBN:  852043097X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 2.50 cm
    • Peso: 0.66 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  488

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO