Aguarde...

PROBLEMAS ESTRATEGICOS DA GUERRA SUBVERSIVA


R$ 85,10

em até 2x de R$ 42,55 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 10 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A publicidade quase sempre conta uma estória, e como qualquer estória é uma encenação composta por personagens que desenvolvem actividades em determinados contextos e lugares. O texto que aqui se apresenta revela, ao longo dos seus seis capítulos, uma investigação que disseca os elementos que, na narrativa publicitária, produzem as significações que persuadem o consumidor. Recorrendo a uma vasta amostra de anúncios recolhidos de todos os media nacionais ao longo dos anos de 2001, 2002 e 2003, os autores descodificam, com base numa grelha de análise concebida especificamente para o efeito, a publicidade em todas as vertentes que compõem o discurso; as personagens que evoluem na encenação, o espaço e os cenários que enquadram as mensagens, a composição cromática, o tipo de informação transmitida, as tipologias discursivas, os valores associados aos produtos e os estilos de vida veiculados. Nesta análise não foi esquecida outra dimensão fundamental na profissão - a ética e os códigos legais. Teoricamente sustentada, esta obra oferece ao leitor, profissional ou não da publicidade, uma descodificação da publicidade portuguesa e o modo como esta atinge os seus objectivos.

Detalhes do Produto

    • Origem:  IMPORTADO
    • Editora: SILABO
    • Edição:  1
    • Ano:  2004
    • Assunto: História - Militar
    • Idioma: PORT. PORTUGAL
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789726183365
    • ISBN:  9726183367
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 24.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  268

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO