Aguarde...

PROJETO DA CASA ASSOMBRADA MAIS ASSUSTADORA DE

SEMPRE: AVENTURA DE PROJETOS JUVENIS #2



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Com a aventura do último verão na super casa da árvore, agora uma memória que se desvanece, Amanda acha difícil adaptar-se ao segundo ciclo da escola básica: caras novas, professores novos, enfiada numa turma diferente das suas amigas e, se isto já não fosse muito mau, ela é agora uma “criança pequena” outra vez. Que mais é que lhe pode suceder? Entretanto Ben sente-se no topo do mundo e está a adorar a escola com os seus amigos. A irmã está numa escola diferente e finalmente fora do seu pé - a vida era fantástica!Tudo isto muda quando um anúncio surpreendente volta a reunir a equipa dos Projetos Juvenis num concurso entre duas escolas para construir o melhor cenário para o Dia das Bruxas . Armados com Vampiros, Goblins, Zombies, Fantasmas e as lições aprendidas na aventura anterior, parece que não há maneira de perderem.Este livro parte dos conceitos de Gestão de Projetos aprendidos no livro O Projeto da Super Casa na árvore, acrescentando mais umas quantas lições chave para os ajudar em projetos mais complexos. Forçados a lidar com mudanças constantes, situações desastrosas e uma data final inamovível, vai ser necessário que dar o seu melhor para conseguir completar o projeto no prazo definido.Junta-te aos Projetos Juvenis, enquanto eles embarcam na sua desafiadora aventura - construir a mais assustadora casa assombrada de sempre! Mal os jovens começam o projeto percebem que não são só as casas assombradas que podem ser assustadoras!

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  SEMPRE: AVENTURA DE PROJETOS JUVENIS #2
    • Origem:  IMPORTADO
    • Editora: SMASHWORD
    • Coleção:  Aventuras de Projetos Juvenis
    • Assunto: Educação - Pedagogia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Canada
    • Código de Barras:  2001033754289
    • ISBN:  9781311326577

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO