Aguarde...

PROPAGANDA RESPONSAVEL

E O QUE TODO ANUNCIANTE DEVERIA SABER


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Será indiferente para o consumidor contemporâneo comprar produtos de empresas que utilizam mão-de-obra infantil ou que poluem o meio-ambiente? Ou ele dará prioridade àquelas que prevêem em seu código de ética a proibição do trabalho infantil e preservação ambiental? Nos dias de hoje, o consumidor - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Estas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem - sucedidas. Com o intuito de ilustrar a importância dessas duas tendências - a responsabilidade social das organizações e o comportamento ético dos administradores - e a influência da propaganda no comportamentodas pessoas, Ana Claudia Marques Govatto propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente reponsáveis.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573596083
    • ISBN:  8573596082
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.25 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  152

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO