Aguarde...

PSICOLOGIA SOCIAL DA COMIDA



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro traz para a discussão em psicologia social a comida cotidiana e as práticas ao seu redor - tais como busca de ingredientes, modos de aquisição de utensílios, formas de preparo, decoração, oferecimento, consumo, descarte - na perspectiva do que podem expressar sobre a vida das sociedades. O livro pode ser lido também como um banquete de conhecimentos, em que o serviço hermenêutico-gastronômico distribui em capítulos um menu completo que nos nutre com teorias, conceitos e análises.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532647344
    • ISBN:  8532647340
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 13.70 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.26 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  232

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO