Aguarde...

PUBLICIDADE CONTRAINTUITIVA



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva mostra-se uma intrigante ferramenta de enfrentamento e problematização dessa realidade, pois diferentemente de trabalhos que se pautam por criticar e denunciar o caráter arcaico e preconceituoso dos meios de comunicação, 'Publicidade Contraintuitiva - Inovação no uso de estereótipos na comunicação' traz um interessante caminho para os estudos da publicidade ao considerar os seus potenciais efeitos para o deslocamento de conteúdos estereotípicos tradicionais associados às minorias sociais. Por isso, esta é uma leitura essencial para os amantes da publicidade, seus profissionais que articulam narrativas e imagens como instrumento de trabalho e demais interessados no tema das comunicações e estereótipos.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788581924106
    • ISBN:  8581924107
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.80 cm
    • Peso: 0.11 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  163

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO