Aguarde...

QUANDO A GUERRA E UM NEGOCIO


R$ 62,00

em até 2x de R$ 31,00 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

"Quando a guerra é um negócio" trata de um período crucial da história das relações interamericanas, o da chamada política da boa vizinhança, implementada pelo governo de Franklin Delano Roosevelt nos Estados Unidos (1933-1945), o esforço norte-americano no sentido de melhorar sua imagem junto aos países latino-americanos no contexto da Segunda Guerra Mundial. O tema não é totalmente desconhecido, mas o enfoque proposto pela historiadora Érica G. Daniel Monteiro é inteiramente original. Este livro deslinda - com base em uma pesquisa documental impressionante - a cooperação que houve entre grupos privados e agências governamentais dos Estados Unidos da América no sentido de implementar tal política, que, assim, não se expressou apenas como propaganda oficial, mas também por meio do cinema, do rádio, da publicidade comercial e assim por diante.

Detalhes do Produto

    • Código de Barras:  9788581923932
    • ISBN:  8581923933
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.51 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  340

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO