Aguarde...

REGULAÇAO DAS COMUNICAÇOES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação

Sinopse

Este livro apresenta ensaios que procuram refletir sobre a questão - como regular o mercado da comunicação de massa numa sociedade em que a informação é uma mercadoria apropriada por empresas privadas portadoras de interesses políticos, de modo a preservar o potencial democrático da mídia e ao mesmo tempo impedir abusos de poder desse veículo? A obra parte da reflexão sobre episódios que comprovam o poder da mídia.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534919555
    • ISBN:  8534919550
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 13.50 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  256

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO