Aguarde...

RELAÇOES PUBLICAS ESTRATEGICAS

TECNICAS, CONCEITOS E INSTRUMENTOS


R$ 96,70

em até 3x de R$ 32,23 sem juros, ver mais opções

Produto disponível

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro começa explicando questões históricas das relações públicas, bem como expondo as perspectivas do que elas têm sido e podem ser. Na sequência, analisa o modo de construir e de repensar tanto o discurso como os públicos das organizações, assim como a identidade e a imagem das organizações. Estabelecidos os fundamentos da discussão, a segunda parte do livro aborda um 'mix' de temas da comunicação organizacional. Essa complexidade de assuntos, trabalhos e esforços de conceituação para mostrar a vigência do nosso campo acadêmico e de sua respectiva prática profissional engloba os âmbitos da comunicação organizacional institucional, interna e externa; os setores da sociedade e suas organizações - o privado e o público; a discussão de ferramentas e processos até a relevância de nossa atividade em temas de vanguarda como governança corporativa, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Este livro, organizado por Luiz Alberto de Farias, oferece os fundamentos e os meios para justificar que os recursos e o esforço aplicados em estratégias de relações públicas e comunicação organizacional sejam, efetivamente, um investimento inteligente para as organizações que respeitam seu próprio trabalho e as necessidades de seus públicos.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532307125
    • ISBN:  8532307124
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.52 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  320

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO