Aguarde...

REPRESENTAÇOES DO CONSUMO

ESTUDOS SOBRE A NARRATIVA PUBLICITARIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574782010
    • ISBN:  8574782017
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  122

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO