Aguarde...

RESPONSABILIDADE SOCIAL E GOVERNANÇA


R$ 76,90

em até 2x de R$ 38,45 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro aborda a questão da responsabilidade social como um processo, não como mais um modismo corporativo. Apresenta os condicionantes que explicam o crescente engajamento de empresas em ações que buscam minimizar a exclusão social. Também demonstra a implementação de uma conduta socialmente responsável no dia-a-dia das atividades das empresas no mercado em relação aos impactos das ações empresariais na comunicade, com seus funcionários, clientes, fornecedores etc. Tem um pano de fundo conceitual sobre cinco termos-chave - Instituições, Reputação, Ética, Governança e Responsabilidade Social. Os capítulos apresentam conceitualmente esses temas, as visões de diferentes autores e a reflexão e análise do autor. Também expõe algumas situações reais, com casos de empresas, e traz dois anexos; "Novas Dimensões da Responsabilidade Social; A Responsabilidade pelo Desenvolvimento", de Rosa Maria Fischer, e "Novas Dimensões do Conceito de Governança Corporativa", de Decio Zylbersztajn.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522105137
    • ISBN:  8522105138
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO