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RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E A QUALIDADE

    Esgotado

    Sinopse

    Este livro busca comparar o Gerenciamento de Impressões a respeito da RSE (Responsabilidade Social Empresarial) com a Qualidade Percebida do Serviço de cinco hotéis do litoral Sul de Pernambuco. Para tanto são realizados estudos individuais, onde se verifica, por exemplo, como a conduta de RSE é disseminada nas empresas, ou quais os recursos utilizados pela empresa para construir uma imagem relativa ao RSE para os seus clientes. Depois são realizados estudos comparados que visam a analisar se a imagem que se tem das empresas corresponde ao serviço que elas efetivamente realizam. É um livro que encontra particular recepção de estudantes e pesquisadores de Administração, Turismo e áreas afins.

    Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora:  UFPE-
    • Coleção:  TESES E DISSERTAÇOES, V.33
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573156850
    • ISBN:  8573156856
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  271

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