Aguarde...

SEGREDOS PARA TER MEMORIA FORTE E CEREBRO

SEMPRE JOVEM



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

VOCÊ TEM MEDO DE PERDER A MEMÓRIA? Pare e pense por um minuto em sua vida. Tudo o que você faz depende da memória, não é mesmo? Da tarefa mais complexa, como resolver uma equação matemática, até as tarefas simples, como lembrar o nome de alguém que está parado na sua frente, onde guardou a chave de casa etc. Para tudo dependemos da memória; ela é nossa companheira constante, nossa melhor amiga e por isso deve ser preservada e valorizada. A perda de memória é um medo que assombra grande parte da população. No entanto, a crença de que esse é um mal inevitável faz com que as pessoas aceitem uma vida repleta de distrações e esquecimentos ou criem uma perigosa dependência de memórias artificiais. Neste livro, o especialista em memorização Renato Alves mostrará que é possível treinar a memória e ensinará meios inteligentes de preservá-la que garantirão maior produtividade, autonomia e confiança em tudo o que fizer independentemente da idade. Com uma boa memória você conseguirá reduzir o tempo gasto nas atividades, encontrar respostas rápidas e criativas para os problemas e a abraçar novos projetos com mais segurança – abrir um novo negócio, iniciar uma faculdade, aprender outro idioma e estudar para concurso – mesmo depois da quarta década de vida. Aqui você aprenderá: - Quais são as causas fisiológicas, psicológicas e circunstanciais dos lapsos de memória e como driblá-las. - Um método de treinamento para o cérebro que consiste em três planos a serem cuidados: físico, emocional e cognitivo. - Métodos mnemônicos (especialidade do autor), que podem aumentar em até dez vezes seu potencial de memorização. - Estratégias para prevenir o Alzheimer. - Os segredos para envelhecer ativo, produtivo, confiante e com lucidez.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001049751944
    • ISBN:  9788545201342

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO