Aguarde...

SISTEMAS DE INFORMAÇAO


R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Os textos que integram este livro apresentam ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A ideia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiências de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os capítulos estão assim discriminados - apoio à formulação da estratégia; dimensão humana na estratégia; desempenho estratégico; portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia; formulação e implementação de estratégia; alinhamento estratégico e teorias relacionadas. Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia e planejamento estratégico.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522452484
    • ISBN:  8522452482
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.70 cm
    • Peso: 00.60 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  342

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO