Aguarde...

SOCIAL CONTACT CENTER

A REVOLUÇAO DAS REDES SOCIAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Uma rede social na internet pode ser considerada metaforicamente um grafo. Ou seja, uma representação de uma rede constituída de nós e arestas que conectam esses nós. A teoria dos grafos, antes tratada apenas nos estudos da Matemática, migrou para as Ciências Socias. Principalmente através de estudos fortemente empíricos, dando origem ao que hoje é referenciado como Análise Estrutural de Redes Sociais. Ou seja, estudos que visam perceber como atuam os indivíduos conectados em redes sociais, o teor de suas comunidades e seus objetivos enquanto seres sociais. Entretanto , a partir de uma análise da relevância dessa atuação, nosso estudo pretende localizar a entrada das pessoas jurídicas nesses grafos e verificar que a relevância passa também para o espectro dos negócios. Por fim, verificar como essas redes passarão a ser canais de relacionamento entre empresas e consumidores chegando às futuras células sociais dentro dos contact centers, que hoje atuam mais através de telefone e e-mail.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  A REVOLUÇAO DAS REDES SOCIAS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: LAÇOS
    • Edição:  1
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788563541161
    • ISBN:  8563541161
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.16 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  122

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO