Aguarde...

SOCIOLOGIA DA EMPRESA: ORGANIZAÇAO, CULTURA E


R$ 112,40

em até 3x de R$ 37,47 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Face à permanente modernização da economia e à mundialização do sistema liberal, a empresa deve, mais do que nunca, ser pensada como uma sociedade capaz de mobilização, de aprendizagem e de criatividade. As vontades de desenvolvimento devem, assim, ser sociais, isto é, capazes de articular sem cessar as estruturas de sociedade herdadas da história individual das empresas com dinâmicas colectivas inovadoras que tenham em conta as novas exigências do mercado. Entre um passado social construído e um futuro a fazer, a empresa desempenha uma das suas maiores vantagens competitivas na pertinência das suas regulações sociais de produção. Uma sociologia da empresa, especificamente centrada nas suas capacidades de organização, nas suas vias e forças de desenvolvimento social, constitui, desde os anos 80, uma contribuição inovadora na procura de novas forças para organizar a futura sociedade de trabalho. Esta obra confirma e completa as análises do autor e restitui um valor acrescido à sociologia orientada para os actores da empresa. Um livro que abre pistas de pensamento e de acção.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2001
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789727713707
    • ISBN:  972771370X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.82 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  530

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO