Aguarde...

SUA ESTRATEGIA PRECISA DE UMA ESTRATEGIA


de: R$ 41,30

por: 

R$ 36,39preço +cultura


Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

• Livro mostra como identificar e aplicar a estratégia correta para cada empresa. No livro Sua Estratégia Precisa de uma Estratégia Como Eleger e Colocar em Prática a Melhor Abordagem (DVS Editora), os autores Martin Reeves, Knut Haanæs e Janmejaya Sinha do The Boston Consulting Group apresentam um método comprovado para determinar a melhor abordagem estratégica para cada companhia. A obra começa por auxiliar na avaliação correta do ambiente de negócios o quanto imprevisível e adverso ele é e quanto poder você tem para alterá-lo , um fator crítico para a obtenção da estratégia correta. Ideias apresentadas como “recordes de vendas” e conceitos de “melhores práticas” que levariam a uma vantagem competitiva estão por toda parte. No entanto, muitas dessas sugestões e ações contradizem-se umas às outras. Elas não respondem a perguntas como: Você deve almejar ser grande ou rápido? Deve criar um oceano azul, ser adaptável, jogar para vencer ou descartar completamente uma vantagem competitiva sustentável? Em um ambiente de negócios que está em constante mudança e, quase que da noite para o dia, tornando-se cada vez mais incerto e complexo, nunca foi tão importante ou tão difícil escolher a abordagem correta no que diz respeito à estratégia adotada. Com o intuito de resolver essa questão, os autores mostram como as abordagens estratégicas existentes se dividem em cinco categorias seja grande, seja rápido, seja o primeiro, seja o maestro ou, simplesmente, seja viável , dependendo dos graus de previsibilidade, flexibilidade e adversidade dos cenários empresariais. A explicação detalhada de cada uma delas fornecerá uma visão crítica que ajudará a: selecionar a abordagem estratégica mais adequada para seu ambiente, determinar quando e como colocá-la em prática e evitar uma divergência potencialmente fatal. Ao lidar com desafios estratégicos mais urgentes, o leitor de Sua Estratégia Precisa de uma Estratégia será capaz de responder questões como:• O que substitui o planejamento quando o ciclo anual se torna obsoleto? • Quando podemos e devemos virar a mesa a nosso favor? • De que maneira é possível implementar, simultaneamente, abordagens estratégicas diferentes para unidades de negócios distintas? • Ao formularmos e colocarmos em prática estratégias diversificadas para múltiplos negócios e em vários países, de que modo podemos lidar com contradições básicas entre eles? Como nenhum outro, o livro traça um amplo mapa baseado em experiências já realizadas por outras empresas e oferece uma ferramenta prática que possibilita identificar qual a melhor abordagem estratégica para o seu caso e ainda aplicá-la.Sobre os autores:MARTIN REEVES é diretor do Instituto Bruce Henderson do BCG e sócio sênior baseado na cidade de Nova Iorque. KNUT HAANÆS é líder mundial da prática de Estratégia do BCG e sócio-sênior baseado em Genebra. JANMEJAYA SINHA é sócio-sênior baseado em Mumbai; lidera o negócio do BCG na região Ásia-Pacífico e é membro do comitê executivo do BCG.

Detalhes do Produto

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO