Aguarde...

TELEVISAO - ENTRE O MERCADO E A ACADEMIA



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte; podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520504277
    • ISBN:  8520504272
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.47 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  311

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO