Aguarde...

TELEVISAO NA ERA DIGITAL, A - INTERATIVIDADE,

CONVERGENCIA E NOVOS MODELOS DE NEGOCIO


R$ 86,80

em até 2x de R$ 43,40 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o espectador do futuro será totalmente interativo; o de que a TV vai ser personalizada; e o de que todos vão querer ser realizadores de televisão. Em seguida, discorre sobre as especificidades da TV e da mídia digital para, depois, falar dos desafios da televisão no ambiente de convergência digital, abordando tecnologias e modelos de negócio que tendem a dar certo. O autor ainda levanta hipóteses de como será a TV na era digital, falando de cultura digital, interatividade, alta definição, narrativas transmidiáticas e democratização do conteúdo, e analisa gêneros e formatos que deram certo, partindo dos programas Lost e Big Brother. No anexo, o autor faz propostas para transformar a televisão brasileira, garantindo seu pleno desenvolvimento.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  CONVERGENCIA E NOVOS MODELOS DE NEGOCIO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SUMMUS
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação - Rádio e TV
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532306586
    • ISBN:  8532306586
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.55 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  264

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO