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Sinopse

O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Com o controle remoto na mão, o consumidor se rebelou e passou a assistir ao que queria. No fim do século XX, os profissionais de marketing buscavam desesperadamente o consumidor. O resultado foi uma 'poluição do marketing' e um consumidor que se tornou cada vez mais arredio. Há uma crescente reação da sociedade contra o que é considerada uma exploração comercial por parte das empresas. O atual gerenciamento das comunicações exige um entendimento profundo dos relacionamentos entre consumidores, canais de comunicação e marcas. Analisando o desempenho do marketing na Ásia, que em 2020 terá 2/3 da população mundial e engloba um mercado culturalmente diverso, os autores procuram traçar o modelo do novo consumidor e orientar o novo profissional de marketing para a nova função do marketing, na qual a mídia deixou de ser uma experiência unidimensional, e passou a ser infinita.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521313267
    • ISBN:  8521313268
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.41 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  203

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